quarta-feira, outubro 05, 2005

Messenger

Correndo o risco de me tornar a pessoa mais odiada por qualquer patrao, aqui vai uma dica para aqueles que gostavam de usar o messenger (MSN) no trabalho mas nao podem instalar nada nos computadores.
Usem o web messenger. É a mesma coisa que o MSN, entram com o vosso username e password e estarao imediatamente aptos a conversar com todos os vossos contactos. Nao faz tudo o que o MSN normal faz, mas quase tudo. Nao instala nada no pc, apenas têm que ter os pop ups activados - no internet explorer estao sempre.
Agora nao vao dizes aos vossos chefes quem é que vos falou nisso! ;)
4 comentário(s)

4 Comentário(s):

Já conheço e até já usei lá, por acaso por motivos de trabalho, uma vez que os mails não estavam a funcionar. O Messenger é, de resto, uma excelente ferramenta de trabalho. Infelizmente eles não vêem isso, dizem que atrapalha o tráfego. Mas há outro motivo para não usar: torna o meu computador da idade da pedra ainda mais lento. (além de que as janelinhas continuam a piscar, não sei se seriau ma boa ideia...)
Mas obrigado!

By Blogger innocent bystander, at 1:09 da manhã  

eu tenho messenger aqui no trabalho e não o uso, simplesmente porque não quero. dá Deus nozes a quem não tem dentes ;)

By Blogger Joana, at 2:05 da tarde  

tb ha este: http://e-messenger.net/ ... para qdo um nao funcionar... funciona o outro! Isto foram alguns anos a trabalhar dentro de um FireWall... he he!
E sim (tb concordo e de que forma!)... para alem do mail, o messenger (e outros que tais...) sao ferramentas de trabalho utilissimas! (de trabalho e nao so', obviamente!) Ja me salvou qb!
Parabens pelo new LOOK!

By Anonymous Anónimo, at 4:15 da tarde  

neste ultimo caso... Anonymous = motaDagua

By Blogger El TrepaD'oro, at 4:18 da tarde  

Enviar um comentário página inicial