segunda-feira, outubro 03, 2005

Mais uma...

Pronto! A página principal está em ordem, faltam os arquivos e as páginas de comentários... mas nao faço a mínima ideia de como alterar isso! Pensei que fosse automático (ao mudar o template), mas pelos vistos nao é assim tao simples. E, ainda mais estranho, as pequenas alteraçoes que fiz, por exemplo, nos comentários, nao aparecem! De qualquer forma, basta. Nas próximas semanas nao tenciono pegar mais nisto. Reclamaçoes, no sítio do costume.
6 comentário(s)

6 Comentário(s):

Já percebi (ou melhor, talvez tenha percebido)! As coisas antigas ficam como estavam, e as alteraçoes só afectam os posts a partir deste! :)
Agora as partes mais antigas ficam com um ar estranho...

By Blogger snowgaze, at 12:14 da manhã  

Liiindo!
Eu gosto muito...

PS:Mas a coluna da direita foi la para baixo? E suposto? Eu cada vez que isso me acontece ando horas para resolver...

By Blogger Rita Maria, at 1:03 da tarde  

Bolas... isso nao acontece no firefox (que é o que eu costumo usar)... para já fica assim, que eu já transpiro HTML e CSS!

By Blogger snowgaze, at 3:02 da tarde  

Agora virou tudo mm do avesso de vez...eu no meu pc tb uso o firefox, mas para os explorer aqui da faculdade os posts passaram tb la para o fundo...prevejo que a tua odisseia acabou de começar...

By Blogger Rita Maria, at 4:48 da tarde  

ficou muito giro!! a cor é muito suave, mas os links do lado direito estao lá em baixo...

eu tambem queria mudar o look aos Bolas, mas nao tenho paciencia... estou farta daquele verde.

By Anonymous Anónimo, at 7:38 da tarde  

What Is Wrong with so many Spy-Ware Tools that promise to do the job?

After installing you find out they use so much memory! They have to run in

the systems tray and always have to be run on a regular weekly bases!

And if thats not enough we find out we have to pay for the upgrade

so it will run in the background,But it still sucks up the memory!

Simple Solution you want a software that will kill that Spyware

and all the Gremlins on contact use the least memory and be a

Set & Forget Tool!

Grab it Now Free plus a how to Video w/ Xp Mini Course !

I have a defrag schedule

By Anonymous Anónimo, at 5:03 da manhã  

Enviar um comentário página inicial