quarta-feira, outubro 19, 2005

Há gente que me irrita

"O meu filho faz anos hoje. Há x anos atrás, eu estava cheia de dores."

Não percebo, juro que não percebo. Eu lembro-me das dores quando falo de partos com outras gajas. Normalmente, para as avisar que se puderem evitar, evitem (as dores, não os putos). Agora no aniversário do meu filhote eu penso é na festa, nas prendas, nos mimos que lhe quero dar. Não no que me aconteceu a mim, no dia em que ele nasceu.
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

parabéns 1º ao filho e à mãe depois. as dores de um parto...são feras, mas sabemos k vão passar e são por um motivo maravilhoso. Agora k o "motivo" faz anos o resto não importa. Bjs para vocês e coisas boas.

By Blogger Conceição Paulino, at 2:57 da tarde  

Parabéns ao gaiato. Nunca senti dores como essas nem hei-de sentir nunca, ;), mas sou da opinião de que o lá vai, vai. O importante é o aniversário da criança e não aquilo que aconteceu durante o parto, aliás, não é nenhuma novidade para uma futura mamã que o parto pode ser doloros por isso não é preciso lamentações à posteriori, mas não quero com isto diminuir o esforço da mulher durante o parto.

By Blogger Senador, at 3:06 da tarde  

Enviar um comentário página inicial