terça-feira, outubro 25, 2005

Desculpem

Meus queridos e fiéis leitores (e aos outros, ocasionais, acidentais, por engano, os que vêm à procura de buzzwords, também),

eu não queria fazer isto. Juro que não queria. Enquanto os posts fantasmas de SPAM se limitavam a meia dúzia (e eu que ainda os não encontrei), aguentei estoicamente. Mas hoje de manhã aconteceu o impensável. Cerca de 20 posts fantasmas estavam à minha espera. Eu nem sei bem em que recanto deste blog se escondem, na verdade só os vi na minha caixa de correio, para onde são redireccionados todos os comentários. Só sei que não quero voltar a ver mais SPAM por aqui. Portanto, as letrinhas irritantes passam a fazer parte deste blog. É que apagar SPAM dos posts mais recentes, eu ainda aguento. Agora andar a vasculhar nos arquivos, isso é areia demais para a minha camioneta. Não me apetece. Não vou fazê-lo. Não tenho tempo a perder com isso. Como tal, senhores do SPAM sobre spyware: vão bugiar. Já agora, para todos os sortudos que encontraram o tal SPAM, só tenho a dizer que o melhor software contra spyware que conheço é este, e é grátis. Se precisarem de um programinha que vos dê cabo do lixo que impera em qualquer computador que tem uma ligação ao mundo, utilizem-no: é fácil, barato (de borla) e retira milhões de bytes inúteis do nosso pc.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial