terça-feira, outubro 18, 2005

Café na esplanada

Depois do almoço tomei um chazinho na esplanada (já tinha tomado o meu cafezinho diário, se tomasse outro ia ser um problema). Estava sol, e eu estava de t-shirt. O costume. Ao meu lado, uns pessimistas encasacados olhavam-me como se eu fosse uma doida ave rara. De volta ao computador fui verificar a temperatura lá fora. Estão 10 graus. A partir de agora provavelmente vou ser conhecida como a miúda encalorada. (O que eles têm é inveja.) Não tarda muito, vou ser uma daquelas pessoas que vai para as montanhas, no tempo da neve, apanhar banhos de sol em biquini.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

LOL! Não te queixes mais doa alemães que se despem no parque de estacionamento nas instâncias de ski :P

By Blogger LiLith, at 3:26 da tarde  

There, alemanzaste de todo...

By Blogger Rita Maria, at 3:57 da tarde  

Já não sou o único, vá lá! Mesmo à noite, como é só sair do carro para o café e do café para o carro, dispenso o casaco. Só ter que o vestir, despir, vestir, despir... dá-me calor! :)

Saudações

By Anonymous Anónimo, at 12:03 da manhã  

Enviar um comentário página inicial