quinta-feira, outubro 06, 2005

*****

Um dia, uma dona de casa buscava gravetos para o fogão a lenha para fazer o almoço para sua família. Cortando o galho de uma árvore tombada, seu machado caiu no rio. A mulher suplicou a Deus que a ajudasse. Ele apareceu e perguntou:
- Por que choras?
A mulher respondeu que o seu machado tinha caído no rio. E Deus entrou no rio, de onde tirou um machado com cabo de ouro, e perguntou:
- É este o teu machado?
A nobre mulher respondeu:
- Não, Deus, não é esse.
Deus entrou novamente no rio e tirou um machado com cabo de prata:
- É este o teu?
- Também não, respondeu a dona de casa.
Deus voltou ao rio e tirou o machado com cabo de madeira, perguntou:
- É este o teu machado?
- Sim, respondeu a nobilíssima mulher.

Deus estava contente com a sinceridade da mulher e mandou-a de volta para casa, dando-lhe os três machados como presente. Um dia, a mulher e seu amantíssimo marido estavam passeando no campo quando ele tropeçou e caiu no rio. A infeliz mulher, então, suplicou a Deus por ajuda. Ele apareceu e perguntou:
- Mulher, porque choras?
A mulher respondeu que o seu esposo caíra no rio.
Imediatamente Deus mergulhou, tirou o Brad Pitt, e perguntou:
- É este o seu marido?
- Sim, sim -respondeu a mulher.
E Deus enfureceu-se.
- Mulher mentirosa!!! - Exclamou.
Mas a mulher rapidamente se explicou:
- Deus perdoe-me, foi um mal-entendido. Se eu dissesse que não, então o Senhor ia tirar o George Clooney do rio; depois, se eu dissesse que não era ele, o Senhor tiraria o meu marido;
e quando eu dissesse que sim, o Senhor mandar-me-ia ficar com os três. Mas eu sou uma humilde mulher, e não poderia cometer trigamia... Só por isso eu disse ''sim'' para o primeiro deles.
E Deus achou justo e perdoou.

(recebida por email)
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Loooooollll :D

By Blogger LiLith, at 11:43 da manhã  

What Is Wrong with so many Spy-Ware Tools that promise to do the job?

After installing you find out they use so much memory! They have to run in

the systems tray and always have to be run on a regular weekly bases!

And if thats not enough we find out we have to pay for the upgrade

so it will run in the background,But it still sucks up the memory!

Simple Solution you want a software that will kill that Spyware

and all the Gremlins on contact use the least memory and be a

Set & Forget Tool!

Grab it Now Free plus a how to Video w/ Xp Mini Course !

I have a defrag disk window

By Anonymous Anónimo, at 5:03 da manhã  

Enviar um comentário página inicial