domingo, setembro 25, 2005

Os novos reality shows

Ao olhar para o senhora dona lady, esqudrao G, e primeira companhia, acho que se esqueceram de um programa muito mais útil. Porque é que nao fazem um BB do emagrecimento? Metiam lá a Valentina, e mais umas "ex-stars" que de "top" passaram a "pot", davam-lhes exercício para fazer, controlavam a comida, e no fim ganhava quem ficasse com melhor aspecto. Gostava de ver a diferença. E nada de ir à faca!
8 comentário(s)

8 Comentário(s):

eheheh! Pois era, davam uma mãozinha ao pessoal do bife e da fartura!

By Blogger manhã, at 12:11 da tarde  

Isso é uma excelente ideia! Ao menos tinha utilidade para os participantes além de ganharem dinheiro. Aliás os participantes é que deviam pagar para participar. O Tallon é que não ia gostar da brincadeira...

By Blogger Senador, at 8:07 da tarde  

desculpa a insistencia em perguntar:
a tv portuguesa que ves na alemanha e' atraves de cabo, rtpi ou outro meio?

By Blogger Nic, at 2:22 da manhã  

Excelente ideia, excelente ideia.

By Blogger Micas, at 8:46 da manhã  

boa, Snow! como é que ainda ninguém se lembrou disso?! :)

By Blogger Joana, at 10:14 da manhã  

Eu peço imensa desculpa, mas já alguém se lembrou disso.....acreditem, não há nada que possam imaginar, por mais escabroso que seja....que não tenha sido já feito!
Na Austrália há um programa (já acabou o 1º, e já andam a anunciar o 2º), chamado CELEBRITY OVERHAUL que faz isso mesmo!!! Agora é só a Endemol comprar a ideia...

By Blogger Patrícia, at 11:36 da manhã  

patrícia: não me admiro nada! às tantas até é um programa da endemol... :) Mas lá que acho útil, acho, e gostava de ver... No primeiro programa até podiam mostar fotos das vedetas antes de se tornarem gordas, e no fim mostrar as diferenças entre os 3 estádios. :)

By Blogger snowgaze, at 12:16 da tarde  

Eu também me lembro de ouvir falar de um programa assim. Lembram-se de alguém que emagreceu imenso e que ficou com pior aspecto? Não? Aquela senhora da abraço, que tinha um ar redondo, feliz, alegre e jovem e ficou a parecer uma velha! Teve de emagrecer por motivos de saúde...

By Blogger LiLith, at 3:41 da tarde  

Enviar um comentário página inicial