quinta-feira, setembro 08, 2005

Note to self

Não é boa ideia meter uma pêra madura na carteira. Por algum motivo ela amadurece ainda mais num espaço de tempo record (e num espaço record, já agora, que a carteira é pequena e está cheia de outras tralhas) e de repente passa-se a ter puré de pêra na carteira.
4 comentário(s)

4 Comentário(s):

Depois nao admira que o jsa conheCa malta com cenas estranhas na carteira! Pure de pera é novidade! Eu tambem ja aprendi com os erros... e o meu colega tambem. Viste no jogo da mala dos outros, a banana preta ja em estado de pre-decomposicao?

By Blogger Mãe Minhoca, at 9:13 da tarde  

Entao, mas tu ja aprendeste a gostar de kunami? Essa fruta sofisticada? Que abenCoado!

De todos os pontos altos desse sketch - pois sao uns atras dos outros - gostei do 'eu sei de fruta, eu conheCo fruta' e aquela da mulher dele ser uma pega, ao que o outro responde 'é um bocadinho'... ja me estou a rir só de me lembrar. VOU VER OUTRA VEZ!

By Blogger Mãe Minhoca, at 8:15 da manhã  

Mas que história é essa? De que sketch estás a falar? Eu também quero saber!!! :)

By Blogger snowgaze, at 8:58 da manhã  

snowgaze, o sketch é do "Gato Fedorento"! Vais a http://xl.sapo.pt/, procuras por gato fedorento e podes ver uma amostra...por acaso nem sei se está lá o kunami...mas vale a pena na mesma :)
Bleargh, uma pêra desfeita na carteira...lá se iam os meus 50 bloquinhos e cadernos...o terror! ;)

By Blogger izzolda, at 1:47 da tarde  

Enviar um comentário página inicial