segunda-feira, setembro 05, 2005

A invenção do Século XX (1)

A pílula.
Acabaram-se os ciclos irregulares e as dores menstruais. O controlo da natalidade também é uma vantagem. E desde que mudei de uma pílula trifásica para uma monofásica, acabou-se a tensão mamária.

Quando era teenager achava que quando fosse adulta iria ter que passar 3 dias em casa de cada vez que me viesse o período, a tomar chá e a contorcer-me de dores. Felizmente isso acabou.
Hoje em dia, quando ouço uma gaja queixar-se de TPM ou de dores menstruais só me apetece perguntar-lhe se já ouviu falar da pílula. Afinal, já estamos no século XXI.
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Depende, eu continuo a contorcer-me de dores...

By Blogger LiLith, at 3:45 da tarde  

Sim já ouvi falar da pílula.... e sim tens sorte em ter resolvido o teu problema com a pílula....
por isso senta-te e agradece ao poder divino, nem sempre corre tão bem ....

By Anonymous Anónimo, at 1:31 da tarde  

Enviar um comentário página inicial