segunda-feira, setembro 05, 2005

Fã do ebay?

Comprei uma coisa no ebay durante o fim de semana. Entusiasmei-me um bocado e acabei por pagar mais do que devia. Mesmo assim fiz um bom negócio, poupei 1/3 do preço na loja. Se o tipo realmente me mandar aquilo que eu comprei (e já paguei) sem me dar chatices, passo a ser fã do ebay.
4 comentário(s)

4 Comentário(s):

ehehhehe!
Bem-vinda! Eu ja nao vivo sem o ebay. Ainda ontem chegueio de fds e a primeira coisa que fiz foi ir ver 'em que pé' estavam as coisas pelas quais ando a licitar.
Perfumes, livros, roupa, marcha tudo. Na semana passada comprei umas botas de salto alto por 7,49 mais portes. Em pele e muito giras, o que é dificil de encontrar por estas terras!
E se me entusiasmar a contar as minhas aventuras pela ebay ja nao me calo. :)

By Blogger Mãe Minhoca, at 10:24 da manhã  

A primeira vez que comprei algo no ebay, há já uns anos, correu muito mal, e desde aí fujo do ebay. Mas desta vez não resisti e arrisquei. :)

By Blogger snowgaze, at 10:38 da manhã  

Eu é mais miau.pt (grandes negócios já lá fiz, compra e venda) e amazon (mesmo em segunda mão), e até ver, nunca me arrependi e arranjei grandes pechinchas. Ebay ainda não arrisquei....mas acho que vou lá agora dar uma vista de olhos ;)

Gostei muito do teu blog, vou voltar :) Fica bem**

By Blogger izzolda, at 4:13 da tarde  

izzolda: amazon, em segunda mão, também já usei, mas nem considero nada arriscado, porque a amazon assegura que se o negócio não correr bem, eles resolvem o problema. Agora o ebay... já ouvi histórias de pessoas que pagaram um item qualquer que depois não receberam... O miau.pt deve ser parecido, mas nunca experimentei.
Ainda bem que gostaste do blog, volta sempre. :)

By Blogger snowgaze, at 4:18 da tarde  

Enviar um comentário página inicial