terça-feira, setembro 13, 2005

Eu já disse que gosto de questionários?

A pedido de várias famílias, que é como quem diz, da Joana.

Eu acho que já respondi a um questionário parecido a este... mas não faz mal, porque agora as respostas vão ser diferentes (espero, mas garanto que não vou verificar as outras antes de responder). Se isso é bom ou mau, "você decide". :)

5 coisas que me tiram do sério:
1. Que sério? Quem é o sério? Onde está o sério?
2. Não posso mas é estar sempre na brincadeira, e responder a "5 coisas que me tiram o bom humor?"
3. Agora que já comecei a estragar o questionário...
4. Agora a sério...
5. Odeio pessoas mesquinhas e pessoas falsas. Não gosto de fretes (e evito-os tanto ou mais que o possível). Não posso com faltas de educação, principalmente em establecimentos comerciais ou linhas de atendimento. Odeio incompetência. Odeio machismos. Odeio reuniões de "trabalho" que não servem para nada a não ser desenhar uns bonecos (minhocas, normalmente, umas em versão suicida, outras versão a morrer de tédio, outras a dormir na secretária, outras em versão pára-quedista...).

Gosto especialmente de:
1. questionários! :)
2. computadores
3. brinquedos electrónicos (gameboys, playstations, máquinas fotográficas digitais, e afins)
4. presentes originais (dar e receber)
5. dos meus dois amores (o grande e o pequeno)
6. ouvir espanhóis a falar, pela quantidade de asneiradas que lhes sai da boca em cada frase. acho giro, que é que se há-de fazer?
7. adoro, mesmo, gelados italianos. dos verdadeiros.
8. do sentido de humor da minhoca.
9. ninguém disse que aqui só podia estar 5 coisas! :)

5 álbuns:
1. Jack Jonhson - Sitting Waiting Wishing
2. Xutos e Pontapés (qualquer um dos que estão lá em casa, agora estou numa fase de xutos)
3. Prince - Diamonds and Pearls
4. 99.9°F, Suzanne Vega
5. Best Of (ou lá como é que este best of se chama), Texas

5 canções:
1. Friday I'm in Love, The Cure
2. Strollin', Prince
3. The Power of Love, Huey Lewis and The News (uma das minhas preferidas que realmente passa na rádio por cá, deve ser por ter mais de 20 anos...)
4. Perfect, Fairground Atraction, e já agora, "Claire", da mesma banda, do mesmo álbum. E o "Smile in a Whisper".
5. Manic Monday, Bangles (todas as segundas são assim, excepto quando é feriado!)

5 álbuns no IPod (que é como quem diz, no leitor de CDs do carro):
1. Jack Johnson, Sitting Waiting Wishing, e metade de um CD dos Cure que comprei em promoção e do qual só gosto da segunda parte (eu já tinha dito que copio os originais não correr o risco de se estragarem no carro?)
2. Guns'n'Roses, mais um Best Of, recordações da minha adolescência. Não sei como é que o meu pai aceitava que puséssemos este tipo de música a tocar no leitor de K7s do carro dele, nas viagens longas (acho que o facto de o meu pai não saber inglês ajudou bastante). Ainda tenho que comprar os Use Your Illusion I e II, por questões sentimentais.
3. Rão Kyao, Estrada da Luz.
4. Suzanne Vega, 99.9°F, junto com "A Rush and a Push and the Land" dos The Smiths...
5. Sétima Legião, Canções.

5 pessoas a quem passo a palavra:
Tem mesmo que ser? Não sei se mais alguém é tão fã destas coisas como eu... Olhem, eu sugiro, e vocês... façam o que vos apetecer! :P
1. à Rita, do Boas Intenções
2. à Ana, no País dos dragões
3. ao PQz, do Awfull German Language, porque ele provavelmente vai-se sair com uma lista originalíssima, cheia de música pimba internacional. Isto claro, se chegar a responder...
4. à Alicinha, do Beautifull Sea, que anda desaparecida
5. à BloodyLilith (ela tem um nome destes mas não faz mal a uma mosca... desde que a mosca seja suficientemente rápida!) do Escandaleiras.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Sinto-me tocada! Nao de uma forma perversa, mas sim com o meu ego 'geschmeichelt'.
Ja vou dizer ao Bola que há quem goste deste 'meu humor que só eu entendo e com o qual me rio sozinha', (rio-me normalmente pelos dois)
:)))

By Blogger Mãe Minhoca, at 1:27 da tarde  

Oh, já respondi a esse...

(mas tb gosto de questionários...dantes passava imenso tempo a pensar o que responderia naqueles das revistas...)

By Blogger Rita Maria, at 6:35 da tarde  

oh Snow, meu anjo :) eu sabia que não me ias faltar! gostas mesmo disto, não gostas? :)
isso de seres viciada em jogos electrónicos e afins é que não te faz nada bem! mas enfim, se fazes uma pausa para ver os morangos, nem tudo está perdido! bj bj*

By Blogger Joana, at 10:41 da manhã  

Enviar um comentário página inicial