quinta-feira, setembro 01, 2005

Dia de...

Não ligo muito aos "dias de...". Tenho dificuldade em recordar datas, e algum sentimento de culpa por me esquecer de alguns aniversários, não porque as pessoas não sejam importantes, mas porque as datas não são assim tão importantes. Datas mesmo muito importantes são os aniversários da família mais próxima, e o Natal e a passagem de ano porque são festas fixas que não dão para mudar de maneira nenhuma. A data do meu próprio aniversário é tão pouco importante que me permito festejá-lo várias vezes, em dias diferentes, muitas vezes nenhum deles calhando na tal "data".

Isto tudo para dizer que ontem não liguei ao "dia do blog". Não recomendei 5 blogs. Não porque ache que os blogues não têm importância nenhuma, mas porque lhes dou, dia após dia, mês após mês, a importância que lhes reconheço. Quer na barra lateral, quer com os posts "blog do dia", quer ainda com os links em posts para posts de outros blogues. Aqui neste estaminé, o dia do blog são todos os dias, mais comemorados ou menos comemorados consoante aquilo que vou linkando e onde vou linkando.

Hoje, gostei deste post. Sim, eu também gosto do Keanu Reaves (e não posso com o Tom Cruise).
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial