terça-feira, setembro 27, 2005

...


algumas horas depois, já sei como colocar mais uma barra lateral. Nao foi fácil, e olhando para trás poderia ter sido tao simples. Mas tudo é simples, quando sabemos como fazer, antes disso é que é complicado.
A primeira fase, o layout, está terminada. Agora falta decidir se mudo as cores, e o que é que fica de um lado e o que é que fica do outro. Mas por hoje já chega.

...

Ao mesmo tempo que olhava para os papéis (as impressoes de como é que fazem as coisas, e as impressoes do template, porque só me entendo com estas coisas quando as vejo no papel) lá resolvi o problema de ouvir a RFM. Há uns meses que andava a tentar e nao conseguia. Instalei a nova versao do media player, escolhi a versao modem (apesar de ter banda larga, nao sei porquê, mas o site nao me deixa ouvir esta rádio em banda larga), e fiquei a ouvir embevecida. A RFM foi a estaçao dos meus anos de teenager. Tenho cassetes e cassetes de gravaçoes dos programas deles dessa altura (de muito má qualidade, sao gravaçoes do rádio para um gravador portátil... estao a ver), e hoje em dia quando ouço uma daquelas músicas que davam no "geraçao de 90", o programa das 10 às 13 do Paulino Coelho, dá-me um ataque de nostalgia. Acho que vou fazer isto mais vezes.
Apesar de estar a ouvir a RFM à noite, as músicas que passam sao muito mais actuais que as que apanho nas rádios alemas. E sao mais que as 5 músicas que passam nas rádios alemas. É pena a qualidade nao ser melhor. De qualquer modo, na hora e pico que estive a ouvir, fiquei a saber que os hands on approach têm um novo álbum, e que a minha banda preferida continua a rodar nas rádios portuguesas. Isto sim, é rádio a sério. :)
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Sabe tão bem ouvir rádio portuguesa qd se está longe. Eu viciei-me na TSF online. Belas transmissões em directo dos debates no Parlamento! :)
Já agora, qual a tua banda favorita?

By Blogger cris, at 12:21 da tarde  

cris: são os james. Acabaram há uns anitos, e já não os ouço tanto como antigamente, mas continuam a ser os meus preferidos.

By Blogger snowgaze, at 1:21 da tarde  

Enviar um comentário página inicial