terça-feira, setembro 27, 2005

...


algumas horas depois, já sei como colocar mais uma barra lateral. Nao foi fácil, e olhando para trás poderia ter sido tao simples. Mas tudo é simples, quando sabemos como fazer, antes disso é que é complicado.
A primeira fase, o layout, está terminada. Agora falta decidir se mudo as cores, e o que é que fica de um lado e o que é que fica do outro. Mas por hoje já chega.

...

Ao mesmo tempo que olhava para os papéis (as impressoes de como é que fazem as coisas, e as impressoes do template, porque só me entendo com estas coisas quando as vejo no papel) lá resolvi o problema de ouvir a RFM. Há uns meses que andava a tentar e nao conseguia. Instalei a nova versao do media player, escolhi a versao modem (apesar de ter banda larga, nao sei porquê, mas o site nao me deixa ouvir esta rádio em banda larga), e fiquei a ouvir embevecida. A RFM foi a estaçao dos meus anos de teenager. Tenho cassetes e cassetes de gravaçoes dos programas deles dessa altura (de muito má qualidade, sao gravaçoes do rádio para um gravador portátil... estao a ver), e hoje em dia quando ouço uma daquelas músicas que davam no "geraçao de 90", o programa das 10 às 13 do Paulino Coelho, dá-me um ataque de nostalgia. Acho que vou fazer isto mais vezes.
Apesar de estar a ouvir a RFM à noite, as músicas que passam sao muito mais actuais que as que apanho nas rádios alemas. E sao mais que as 5 músicas que passam nas rádios alemas. É pena a qualidade nao ser melhor. De qualquer modo, na hora e pico que estive a ouvir, fiquei a saber que os hands on approach têm um novo álbum, e que a minha banda preferida continua a rodar nas rádios portuguesas. Isto sim, é rádio a sério. :)
4 comentário(s)

4 Comentário(s):

Sabe tão bem ouvir rádio portuguesa qd se está longe. Eu viciei-me na TSF online. Belas transmissões em directo dos debates no Parlamento! :)
Já agora, qual a tua banda favorita?

By Blogger cris, at 12:21 da tarde  

Fui ler primeiro os posts abaixo. Até fiz aquele teste. Fiquei boba. Tinha um montão de palavras que eu não conhecia. Minha pontuação foi 20, que vergonha. Sobre o template, tem séculos que eu digo que vou tirar um tempo para aprender melhor, mas vive acontecendo um montão de coisa e eu esqueço de agendar isso. Eu ouço a RFM de vez em quando. Não sou muito de assistir rádio, mas acho que é uma das melhores aqui.

By Blogger mariah1979, at 12:49 da tarde  

cris: são os james. Acabaram há uns anitos, e já não os ouço tanto como antigamente, mas continuam a ser os meus preferidos.

By Blogger Snowgaze, at 1:21 da tarde  

What Is Wrong with so many Spy-Ware Tools that promise to do the job?

After installing you find out they use so much memory! They have to run in

the systems tray and always have to be run on a regular weekly bases!

And if thats not enough we find out we have to pay for the upgrade

so it will run in the background,But it still sucks up the memory!

Simple Solution you want a software that will kill that Spyware

and all the Gremlins on contact use the least memory and be a

Set & Forget Tool!

Grab it Now Free plus a how to Video w/ Xp Mini Course !

I have a defrag oo

By Blogger The Computer Guys, at 5:03 da manhã  

Enviar um comentário página inicial