domingo, setembro 25, 2005

Aviso à navegaçao

Ando com vontade de mudar o aspecto daqui do tasco. Passou tanto tempo com cara de Outono, que começo a ficar farta, apesar de o Outono estar aí. Por enquanto a ideia está apenas a germinar na minha cabeça. Mas já que tenho que actualizar a barra dos links (se bem essa barra nunca deixará de estar em modo "under construction"), nao só aumentando o número de ligaçoes a blogs amigos/visitados, mas também mudando o grafismo (porque acho que a lista já vai tao longa que devo diminuir um pouco o tamanho da letra para parecer um lista mais pequena... truques!), sou capaz de aproveitar e mudar também o resto. Eventualmente acrescentar mais uma barra do lado direito, e claro, mudar as cores. Com tanta alteraçao, é possível que o blog dê um estouro, de preferência temporariamente. Prosseguiremos dentro de momentos.
5 comentário(s)

5 Comentário(s):

mudança de estação, mudança de decoração. :)

By Blogger Joana, at 10:16 da manhã  

também acho...

eu leio o teu blog todos os dias... mas por acaso sempre disse que precisava de uma cara nova!

diverte-te a tornar este cantinho ainda mais COSY!!

By Anonymous Anónimo, at 11:26 da manhã  

ah já agora... no meu blog não consigo meter uma foto.. aquela que fica sempre no blog... e que está sempre ao lado dos COMENTS que deixo.... tens ideia como faço isso????

'bigadinha

By Anonymous Anónimo, at 11:28 da manhã  

Não sei bem a que foto te referes, porque não a encontrei nos teus coments!!! No entanto, podes fazer o seguinte: no sítio onde a foto estiver, clicas com o botão direito do rato na foto e copias o link ("copy image location" ou "copy shortcut", depende do browser). Depois é só escrever (sem espaço entre o sinal < e o img): < img src="link que copiaste"> no sítio do template onde queres que a foto apareça.
Se isto for muito complicado, manda-me um mail que eu explico-te melhor. :)

By Blogger snowgaze, at 1:40 da tarde  

Já agora, a cara vai ser nova (mais ou menos, dentro do possível), mas não garanto que alguém goste!

By Blogger snowgaze, at 1:48 da tarde  

Enviar um comentário página inicial