segunda-feira, agosto 22, 2005

Trabalho trabalho trabalho

Esta segunda feira está a ser caótica. A quantidade de trabalho não pára de aumentar, e as perspectivas são excitantes. Quem é que nunca sonhou ver o seu nome no jornal? Bem, confesso que prefiro de longe que isso não aconteça, principalmente se for por causa de ter feito sido obrigada a fazer asneira.

Para me vingar em alguma coisa, podia fazer mais uns desenhos de minhocas. Tenho uns de minhocas a fazer pára-quedismo, a dormir, a trabalhar (quer dizer, sentada à secretária), e mais coisas. A minhoca é o meu animal preferido para desenhar, são só umas curvas e pronto! É pena é não ter uma caneta/tapete para desenhar no PC. Aposto que de vez em quando, para destressar era isso que fazia.

(Não, este post não é uma provocação à minha amiga virtual.)
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

ooohh que querida!!! :=)))
pelo menos, desenha-me gira!

By Blogger Mãe Minhoca, at 8:46 da tarde  

Enviar um comentário página inicial