domingo, agosto 07, 2005

Operacional

Mais hora menos hora, mais dia menos dia, isto volta menos ao normal. Das férias, posso dizer que tive tantas boas ideias, que o que me fez mesmo falta foi um computador, ou um papel e caneta para as registar. Mas nao há-de ser nada.
4 comentário(s)

4 Comentário(s):

Bem vinda de volta, companheira... estas satisfeita com este Agosto agreste aqui das alemanhas?
Maravilha, nao...?

By Blogger Mãe Minhoca, at 3:23 da tarde  

Então vizinha? É bom estar de volta? A mim sabe me sempre tão bem como partir.
Mais uma PNM que volta das férias.

By Blogger Goncalo Boavida, at 3:27 da tarde  

Isso de nao ter papel nem caneta é uma maneira de falar. Eu é que nao tinha levado, e quando me lembrava que precisava de papel e caneta (mais de caneta, porque para escrever ideias até as costas de um papel do multibanco servem) era sempre em sítios onde nao podia comprar.
Este Agosto alemao foi uma surpresa. 13 graus e chuva nao é propriamente aquilo a que eu chamaria Verao, mas tenho esperança que mude nos próximos dias (nao me digam que nao).

By Blogger snowgaze, at 10:20 da tarde  

Hurray, voltaste!

By Blogger Rita Maria, at 11:39 da manhã  

Enviar um comentário página inicial