quinta-feira, agosto 25, 2005

O jogo do frigo
(ou: como fazer uma minhoca feliz)

Para a curiosa insaciável da minhoca aqui vai uma foto do conteúdo do meu frigorífico. Grande sorte ela ter-se lembrado desta parvoíce cusquice uma semana depois de eu ter feito a limpeza bi-anual ao dito. Se tivesse sido há duas semanas só se veria comida em decomposiçao. Os animais fungos sao nossos amigos.


Lá dentro: na porta, caldos Knorr, chocolate Ritter Sport (meu), coelho de chocolate da Páscoa (do meu filho, ele obriga-me todos os anos a comprar um e nunca o come, e eu guardo-o até que acabe a validade), chocolate de leite Milka (de quem o apanhar), uma garrafa de Martini, um litro de leite gordo, um litro de água, um litro de leite meio gordo. No congelador, gelado de baunilha, gelo, um magnum 5 sentidos, ervilhas congeladas. Nas prateleiras: Ferrero Rocher, um compal de tutti frutti, azeitonas pretas, iogurtes de pedaços de maça e pera, manteiga, compota de morango e de cereja, sumo de laranja (a partir de laranjas espremidas, nada de concentrados), 3 compais light manga-laranja, molhos para a comida (ketchup, maionaise,molho de alho) e para as panquecas (chocolate, frutos silvestres, morango, baunilha). É tudo. Claro que fiz batota. Como este frigorífico é muito pequeno, temos outro, onde estao guardados os vegetais, as pizzas, o fiambre e queijo, ovos, e umas garrafitas de vinho. Mas esse está a aguardar limpeza, por isso nao o fotografei! :)
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Ganda snowgaze! Clap clap clap! Ora mais uma ovaCao!
Estas preparada para na semana que vem fazer o jogo do Armário (tambem marca registada)??? ah!ah!ah! nada disso! Nao quero ver ninguem a mostrar corpos nus masculinos escondidos entre trapos, era mto chato.
Obrigada! ;) ja comecei bem o dia!
Aqui na Oberpfalz isto esta solarengo, por ai suponho que tambem. Hoje marcho para as tuas bandas e amanha À noite vou ver o Mcbeth no Westpark, EM ALEMAO!!! (eu nao devia estar em mim)

By Blogger Mãe Minhoca, at 8:21 da manhã  

mAcbeth, queria eu dizer. :)

By Blogger Mãe Minhoca, at 8:21 da manhã  

A minhoca anda a querer descobrir algo diplomáticamente...põem-te a pau!!!fico á espera do teste do armário...rsss...bom fim de semana

By Blogger Micas, at 10:07 da manhã  

Enviar um comentário página inicial