domingo, agosto 21, 2005

O jogo da mala

Quando era miúda, um dos meus passatempos favoritos era espreitar a carteira da minha mae. Ela trazia lá tudo e mais alguma coisa, e por mais vezes que eu me dedicasse a essa cusquice, nunca perdia o interesse. Havia lá sempre uma surpresa.
Para satisfazer a curiosidade da minhoca, tirei uma foto às coisas que trago dentro da minha carteira. Falta dizer que ultimamente ando com uma carteira pequena, de modo que nao cabem lá livros nem coisas que vao para lá do absolutamente indispensável.


O que vêm é o seguinte: um porta-cartoes (onde guardo todos os cartoes de cliente das lojas) vermelho, oferta da Ives-Rocher; um porta-ID do carro (oferta do stand que mo vendeu), óculos de sol, uma carteira preta (oferta das manas), um baton do cieiro de cereja , um lip gloss, cartao de identificaçao e chaves do gabinete (porta-chaves do leao oferecido pela mana), chaves de casa (porta-chaves do Didl), chave do carro (porta-chaves LEGO), boiao pequenino de creme para as maos. Falta o telemóvel, mas estava a carregar... :)
E vocês? O que é que trazem na vossa carteira?
4 comentário(s)

4 Comentário(s):

Sim senhora, a primeira a ceder amavelmente à sugestao! Obrigada!
Vivam as chaves! 3 molhos!! Pelo menos se algum dia tiveres que perder, nao se vao as chaves da tua vida todas de uma vez.. bem visto!

By Blogger Mãe Minhoca, at 1:04 da tarde  

Pois, foi por isso que perdi as chaves da casa dos meus pais... estavam num outro molho, e como quase nunca eram usadas... oops!

By Blogger snowgaze, at 4:17 da tarde  

gostei do pormenor de que quase tudo foi oferecido :)

By Anonymous Anónimo, at 10:30 da tarde  

Deixa cá ver: óculos de sol e óculos de ler, nas suas respectivas caixas, oferta do pai; porta-moedas do tweety, oferta das manas; um porta-cartões amarelo, oferta da mana; bateria extra para o telemóvel; documentos do carro; chaves do carro com porta chaves ovelha; chaves de casa com porta chaves de Porto Seguro; JPS; isqueiro; papéis (? desde horários de autocarro para a mana a bilhetes de cinema); baton cieiro; baton e lápis ofertas da mana... Ui, que raios de carteira mais recheada!!!

By Blogger LiLith, at 11:56 da manhã  

Enviar um comentário página inicial