terça-feira, agosto 16, 2005

Machismo moderno

No início do século XXI, o homem foi reduzido a um mero dador de esperma. Quem diz isto não sou eu, mas este senhor aqui, provavelmente com uma grande dor de cotovelo por ter uma chefe que o obriga a trabalhar como deve ser. Não sei, digo eu. Ele nem se deve ter ainda apercebido que (pelo menos dentro em breve) para uma mulher se reproduzir, nem sequer precisa do tal esperma (obrigado cientistas pela clonagem).
Eu como ainda tenho um chefe homem, e com no meu local de trabalho a grande maioria dos cargos de chefia são confiados a homens, não posso partilhar da opinião desse senhor. Mas acho-lhe piada, principalmente quando ele diz que as mulheres estão a expulsar os homens de casa. Ele deve ter razão. Eu se tivesse em casa um mero dador de esperma era capaz de o pôr na rua...
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial