quarta-feira, agosto 17, 2005

Listas de 5 coisas

Calhou bem, logo agora que eu estava sem grandes ideias para postar. Obrigada à exdrulina.

Idiossincrasias - as 5 menos:
Falta de educação.
A porcaria de tempo em Munique, parece outono e estamos a meio de Agosto.
Natas e chantily em tudo quanto é comida.
Quase ninguém me mandar mails em Agosto.
Música pimba.

Idiossincrasias - as 5 mais:
As minhas manas e o meu filhote.
Gelados italianos (dos verdadeiros!).
O sol.
As férias, todo o tipo de férias.
Os amigos.

5 álbuns:
Xutos e Pontapés - descobri os álbuns há pouco tempo e finalmente percebi porque é que a noite dos Xutos nas queimas das fitas do Porto estava sempre tão cheia de gente. Os gajos são bons, mesmo muito bons.
Nelly Furtado - Folklore. É um dos que anda neste momento no carro. Gosto da mistura do inglês com o português.
Prince & NPG - Diamonds and Pearls
Guns'n'Roses - Best of (O regresso à adolescência)
Texas - Best Of. Comprei no outro dia e adorei.
Jack Johnson - In Between Dreams. Ouvi tantas vezes o "Sitting waiting wishing" na televisão (eu já disse que por cá a rádio não vale nada?), que tive que comprar. E gostei muito. Está cheio de guitarra acústica, que é um som que eu sempre gostei de ouvir. (e vão 6 ;))

5 canções:
Fairground Attraction - Perfect
Coldplay - Beautiful World
Nelly Furtado - Try
Ecos da Cave - Desejo
Xutos e Pontapés - Dia de S. Receber

E agora a batota, que já me chega de falar de música! :)

5 livros:
The Undomestic Godess - Sophie Kinsella
The Kalahari Typing School For Men - Alexander McCall Smith
Harry Potter - J.K.Rowling
Calvin and Hobbes - Bill Watterson
Chocolate - Joanne Harris

5 filmes:
Ocean's Twelve
Jantar de Idiotas
O Albergue Espanhol
Amelie
Três Homens e uma Perna

Os 5 blogs para onde isto segue:
hmmm pois, deixa cá ver... bem, vou fazer batota outra vez. Nomeio todos os blogs que estão linkados na barra lateral, que é para não ter que verificar quem é que já respondeu e quem é que não. Pode ser? :)
5 comentário(s)

5 Comentário(s):

Quem raio sao os Ecos da Cave?

By Anonymous Anónimo, at 10:07 da tarde  

"A porcaria de tempo em Munique, parece outono e estamos a meio de Agosto."

E o "foenwind" já deu algum ar da sua graça ?

By Anonymous Anónimo, at 11:14 da manhã  

Tomara eu que houvesse fön... era sol garantido! Parece que vamos ter dois dias de verão, quer dizer, primavera, hoje e amanhã, antes de voltarmos ao outono-inverno.
Polli: os ecos da cave foram uma banda que durou pouco. Ganharam um concurso com esta música "desejo" em 88, que fez parte da banda sonora de alguns dos meus verões. :)

By Blogger snowgaze, at 11:38 da manhã  

"Tomara eu que houvesse fön... era sol garantido!"

Tenho saudades do foen em Munique. Principalmente quando "passava" por mim sob a forma de uma ou duas masses bebidas num qualquer biergarten... ;-))

Noch ein Mal, bitte !

By Anonymous Anónimo, at 12:00 da tarde  

Noch ein Mass, bitte! ;)

By Blogger snowgaze, at 12:12 da tarde  

Enviar um comentário página inicial