quarta-feira, agosto 10, 2005

Isto soube-me a pouco

Deve ser do tempo, mas tenho a sensaçao que as férias foram demasiado curtas. Nao deu para desenvolver saudades do trabalho (pois, também nao estava à espera), nem dos colegas, nem dos cafés (era difícil), nem dos loucos (os alemaes - mas isso também era difícil que eles estao por todo o lado), nem de casa. Do pc, isso sim, porque é a ligaçao a uma data de coisas giras que faço quase diariamente. À próxima tenho de inventar uma maneira diferente de ir de férias. Ou de ficar de férias. Ou entao, com um bocado de sorte, o aquecimento global acaba mesmo por transformar esta terra num país mediterrânico, e aí já nem sequer vou precisar de férias. Quer dizer, de férias do tempo horroroso.
Afinal, há mais nas férias do que fugir à chuva e ao frio (20 graus de máxima em Agosto continua a ser frio, digam o que disserem). Mas às vezes, ao voltar, acaba por ser o frio e a chuva que têm o maior impacto nas minhas primeiras impressoes pós-férias. E dao vontade de fugir daqui outra vez.
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

É por estas e por outras q prefiro férias em finais de Agosto: qd qusae todos/as estão de regresso, estou eu a começar... :)

By Blogger cris, at 1:40 da manhã  

Compreendo-te perfeitamente, acho que estou em mini-depressão pós férias. Começo a achar que sonhei com as férias e que na realidade nem saí daqui. E que devia ter feito como eles e ter tirado assim umas 4 semaninhas limpinhas. Pois claro que o facto de não parar de chover e parecer inverno em Agosto também ajuda...
Beijinhos e bom dia de trabalho.

By Blogger A., at 8:42 da manhã  

Enviar um comentário página inicial