sexta-feira, agosto 12, 2005

Eu e a música

Por causa desta menina, tive que fazer uma visitinha à amazon. Saí de lá com dois.
Eu já disse que adoro música? Compro CDs a torto e a direito. Tenho uma colecção grandinha, bem arrumada numas gavetas enormes. Copio os originais para tocar no carro, para não estragar os originais e para não correr o risco que mos roubem (se bem que, pelo menos em Munique, me sinto segura de que nada disso acontecerá). Gosto de muitas bandas, e às vezes só não procuro mais CDs porque não em lembro das músicas que gostei de ouvir, ou dos nomes das bandas que gostava quando era teenager. Quando morava em Portugal ouvia a RFM e a Comercial a toda a hora, e fixava os nomes das músicas e das bandas de que gostava. (Na altura não havia o "sic qual é?".) Hoje em dia, com as rádios da treta que há por aqui tornam tudo mais complicado. Isto porque passam relativamente pouca música, e a que passam é maioritariamente muito velha. Não tenho nada contra a música antiga, mas se era um hit nos anos 80 ou 90 e eu gosto, já tenho o CD de certeza, preferiria de longe que passassem coisas mais actuais para eu me sentir inspirada a passar numa loja de música (real ou virtual). Valem-me os clips que passam na TV de vez em quando (dos quais memorizo, sim, o cantor e o nome da música) para ir actualizando a colecção.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial