segunda-feira, agosto 29, 2005

De quem é a culpa?

Este post também se podia chamar "vantagens de ser gaja". Podia pôr-lhe ainda outro título, mas alguns leitores poderiam não gostar, e hoje está um dia lindo e não me apetece entrar em discussões.

Hoje está sol. Um sol lindo, maravilhoso, que aquece a pele, e põe toda a gente mais leve. Como tal, a saia saiu do armário, juntamente com um top vermelho com um decote que nunca mais acaba. E, coincidência ou não, o gajo que me fez a conta do almoço enganou-se. Pôs a vírgula onde não devia e eu paguei só 10% do preço. Claro que se eu tivesse reparado, tinha-lhe dito para corrigir. Mas não reparei, a não ser bastante mais tarde quando alguém estava a brincar com o talão.
Podia ter lá voltado. Mas não me apeteceu. E por suspeitar da razão pela qual ele se enganou, acho que o homem não merece que eu volte lá.
5 comentário(s)

5 Comentário(s):

Vivam as gajas!!!

By Blogger LiLith, at 3:04 da tarde  

Mulheres... enfim...

By Blogger Rui Guimarães, at 1:49 da manhã  

Rui: EU diria mais: "homens...enfim" :P

By Blogger snowgaze, at 9:37 da manhã  

Toda a gente sabe que a culpa é sempre dos caloiros ;)

By Blogger LiLith, at 10:28 da manhã  

Boa, boa! :))

By Blogger cris, at 12:31 da tarde  

Enviar um comentário página inicial