segunda-feira, agosto 08, 2005

Compras II

Qualquer portuguesa já passou por isto. Vai ao centro comercial. Vê as montras. E de repente, vindos do nada, quatro marmanjos começam o assédio, e não há nada que os cale. É uma catrefada de "psst", "ó linda", "és tão boa", e coisas assim. Entre o embaraço, a vontade de rir, e o gozar mais um bocado a situação (que por cá não há destas más-criações, infelizmente ;)), acabo por me meter na Zara. Eu não queria, juro, eles é que me obrigaram. O facto de ter saído de lá com umas calças para a mana, uns tops para mim, e ter convencido a outra mana a entrar lá e depois sair cheia de roupa nova(com um ataque de "isto é tão giro", "olha que calças tão em conta", um "que sapatos tão bonitos", e vários "que casaco tão fixe, estou mesmo a precisar de um casaco assim"), roupa nova essa que não respeita nenhum dos critérios normais de compra de roupa da minha manoca. Mas acho que ela ainda não percebeu. É o que dá, beber uma bejeca antes das compras.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial