sexta-feira, agosto 12, 2005

Brincadeira

Já aconteceu terem que passar umas horas enfiados num carro com mais 3 ou 4 pessoas e não saberem o que fazer? Nessas situações, há quem se divirta a escolher uma cor e contar todos os carros dessa cor, ou a jogar jogos do género "eu estou a ver uma coisa que tu não vês e é de cor-de-burro-quando-foge" (se calhar este só os alemães é que jogam), ou ainda a fazer coisas tão divertidas como virar-se para trás e fazer as mais diversas caretas ao condutor que teve a sorte de seguir na traseira do nosso carro.
Eu gosto de "jogar" uma coisa diferente. na verdade não é preciso ser em viagem, pode ser em qualquer lado, a qualquer momento, desde que haja um rádio. Consiste em tentar adivinhar o nome da música e quem a toca/canta no mais rápido espaço de tempo. É giro, e além de ajudar a passar o tempo, tem duas utilidades. A primeira é que ficamos a saber identificar músicas de que gostamos (lá está, quando entrar na fnac já sei o que procurar). A segunda, é quando fazem aqueles concursos nas rádios do género "quem acertar primeiro no nome desta música ganha uma entrada para o concerto da banda" temos uma enorme vantagem competitiva em relação aos meros mortais. Claro que aí ainda falta ter sorte com o telefonema. Mas já é um bom começo.
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Eu quando era pequena ensinava o condutor de trás a comer cenouras, lembraste?

Gosto dos concursos que tocam a música ao contrário, sei logo qual é a música, mas como nunca sei a banda nem o nome n tinha hipótese :(

By Blogger LiLith, at 11:02 da manhã  

Enviar um comentário página inicial