segunda-feira, agosto 15, 2005

Balanço

2 livros
2 dias de sol e calor
1 dia de sol e calor, chuva e frio
piscina e compras
2 trovoadas
10 puzles "sudoku"

Loiras burras metem-me impressao. Mesmo quando nao sao loiras. Burrice em excesso tira a beleza (ou suposta beleza, neste caso era mais "yuck") a qualquer um.

A empregada de uma loja tentou convencer-me a comprar um bikini um número acima, porque senao viam-se demasiado as mamas, dizia ela. Besta quadrada. Eu devia era ter comprado o número abaixo. Eu é que decido quanto das minhas mamas é que deixo os outros verem.

Já percebi porque é que há tanta gaja a fazer topless. Quando a parte de baixo é bastante mais barata que a parte de cima, do que é que estao à espera? Com o que se poupa, dá para estar mais um dia de férias!
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial