terça-feira, agosto 23, 2005

É assim meus amigos, cada um tem o que merece. Em Portugal, são os fogos, os céus cinzentos de fumo e de cinza, o desespero da população que realmente é afectada pelos fogos, que os outros ficam a ver telejornais. Por cá (e arredores) é a chuva ("o verão mais chuvoso dos últimos 60 anos", diziam ontem num telejornal), e as inundações.
Uns sofrem por falta de organização. Outros sofrem de organização a mais?
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Apesar de ter emendado o meu post a teu favor, só depois reparei que te tinha agradecido logo na primeira linha! Simplesmente nao foi condignamente, pois usei a palavra 'daqui'.

By Blogger Mãe Minhoca, at 10:09 da manhã  

Tinhas (quer dizer, tens)razão, o meu rato é que me enganou. Vou ali para o canto chicotear-me.

By Blogger snowgaze, at 11:07 da manhã  

Enviar um comentário página inicial