segunda-feira, agosto 08, 2005

8 de Agosto, em Munique

Para aquele pessoal que se queixa dos 40 graus à sombra, da seca, e dos incêndios, não querem levar com 9 graus de mínima, 16 de máxima (talvez, por este andar duvido que lá cheguemos) e chuva a potes?

A minha vizinha é uma querida. Não consegue compreender como é que há pessoas que vão para Portugal jogar golfe, sabendo que por lá a água nem sequer chega para apagar os fogos, quanto mais para encher piscinas ou para os duches nas praias - por falar em duches nas praias, tenho que ver onde é que é isso, que não me lembro de algumas das praias onde costumo ir ter um único duche à disposição do pessoal.
Eu até compreendo quem vai. Afinal, se aqueles cujos recursos são parcos não se preocupam com o desperdício, porque é que um turista se há-de preocupar? Passados 15 dias volta para o seu país, e quando o sul de Portugal (ou Portugal inteiro) se tornar num deserto, não será por culpa dos turistas, mas sim pela falta de responsabilidade, de cuidado, de planeamento, de visão, de quem governa o país.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial