quinta-feira, julho 07, 2005

Teaser

Como calar uns gajos (casados ou a viver juntos) que morrem de vontade de ter uma empregada interna:
"Eu não gostava nada de ter um estranho a viver na minha casa. Deixava de poder andar nua à vontade."
4 comentário(s)

4 Comentário(s):

ah!ah!ah!
Que máximo!!!!
Imagino que seja remédio santo.
O pior é se ele te responde que andavam as duas nuas e... tudo, olha, bom... cof cof! vou apagar... ooops. too late, ja postei!

By Blogger Mãe Minhoca, at 10:01 da manhã  

Mas é que é mesmo verdade, qual é o gozo de partilhar a casa com estranhos???
Nós tivémos uma quando eu era pequenina, era uma querida, gastava o salário a comprar doces para mim e para o meu irmão e tinha a minha mãe como ídolo (a minha mãe é muito muito bonita).Lembro-me perfeitamente de a minha mãe chegar a casa e o meu irmão, cerca de 4 anos, dizer:
"Olha essa saia, a Fátima tinha-a ontem!"

By Blogger Rita Maria, at 12:54 da tarde  

Rita: essa está mesmo muito boa!!!

By Blogger snowgaze, at 2:41 da tarde  

Muito bem observado :)

By Blogger Maria Heli, at 2:41 da tarde  

Enviar um comentário página inicial