sexta-feira, julho 01, 2005

Post experimental

Às vezes parece que ninguém (nos) ouve. Que ninguém vê, que ninguém fala de maneira a que entendamos. Nos dias escuros com nuvens, em que, se não fôssemos obrigados ao quotidiano, estaríamos por aí, sozinhos, solitários, incompreendidos, invadidos pela melancolia que nos impusemos a nós próprios. Nos dias escuros e de chuva, quando os amigos estão longe, e em que poucas coisas são um consolo para a alma, não sabemos o que fazer para voltar ao nosso "eu" normal. E imaginamos que o nosso normal é o nosso lado alegre, sorridente e bem disposto, e que vem acompanhado de dias de sol e de calor, ou dos amigos, das festas e das jantaradas.
5 comentário(s)

5 Comentário(s):

E é mesmo, o teu pelo menos parece!

By Blogger Rita Dantas, at 12:26 da tarde  

pois e'... estes dias melancolicos as vezes custam, mas depois sabe ainda melhor quando os dias solarengos e risonhos chegam! :)

(ja agora... post experimental pq?)

By Blogger esdruxulina, at 1:45 da tarde  

É um post experimental por causa do tema. Lá por estar a escrever sobre um assunto não quer dizer que, no momento o assunto me esteja a incomodar. Estou tão bem disposta como ontem, mas apeteceu-me escrever sobre outra coisa. ;) Era uma experiência, a ver se era capaz de escrever sobre sobre uma coisa que não sinto, pelo menos neste momento.

By Blogger Snowgaze, at 1:50 da tarde  

Lol!

By Blogger Rita Dantas, at 3:45 da tarde  

aaah, ok!!
:))

By Blogger esdruxulina, at 4:32 da tarde  

Enviar um comentário página inicial