segunda-feira, julho 04, 2005
Às vezes penso que/se um dia vou deixar de escrever no blogue, pura e simplesmente por se me esgotar o assunto ou a inspiraçao. Mas logo mudo de ideias. Já falo há muitos anos e nem por isso deixo de falar. Mesmo com aqueles com quem sempre partilhei a vida, tenho sempre algo de que falar. Quanto mais nao seja, inventar parvoíces, que a vida também é feita delas, e que bem que me sabe dizê-las. Por isso, quando acho que um dia nao terei mais nada para dizer, sei que me engano. Para isso era preciso eu nao gostar tanto de falar. 3 comentário(s)
3 Comentário(s):
pois e' tens razao.
para mim foi numa de registar as experiencias vividas nas viagens e depois descobri que seria tambem uma optima via para restabelecer contacto diario com portugueses, coisa que ja tinha perdido ha mais dd 10 anos.\sabe bem o trocar de ideias, 'as vezes implicar e ser implicado... enfim conviver como se estivessemos no cafe', apesar da distancia...
estejamos na europa, americas, asia, africa, australia, a gente encontra-se quando quer para essa troca de ideias... e' giro se consumido qb!
By Nic, at 2:22 da manhã
O teu post está extraordinário. Eu sinto exactamente o mesmo.
By A., at 10:50 da manhã
E nao consigo dizer mais nada... mais uma vez o post que escreveste esta fabulastico... jokas
By Ana, at 11:04 da manhã
Enviar um comentário página inicial