terça-feira, julho 05, 2005

olhó-sapato é-a-mil-é-a-mil

A propósito de crédito, há uns dias estava um senhor de uma agência de viagens a explicar na televisão (sic notícias?) que deveria ser normalíssimo recorrer ao crédito até para comprar uns sapatos. Nem podia acreditar no que estava a ouvir. Minha gente, se não têm dinheiro para comprar os sapatos, esperem por melhores dias, cortem nos cafés/jornais/revistas ou nos restaurantes/cinemas/seja o que for. Agora recorrer ao crédito para comprar uns sapatos (mas quanto é que será que custam os tais sapatos?) já me parece um grande exagero. E se os tais sapatos são assim tão caros, comprem uns mais baratos.

Provérbio do dia:
Quem não tem dinheiro não tem vícios.
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

É inacreditável... crédito pelo telefone!! E se tu ouvisses os dialogos estupidos que eu tenho ouvido no sentido de criar a publicidade 'interessante' ainda mais BAFF ficavas! É publicidade enganosa, quanto a mim tao grave como a do tabaco.

By Blogger Mãe Minhoca, at 10:02 da manhã  

E se fosse só isso! O pior é que dão crédito a torto e a direito, sim, mas a taxas de juro impensáveis. Chegam aos 30%!!!

By Blogger snowgaze, at 1:31 da tarde  

Enviar um comentário página inicial