segunda-feira, julho 04, 2005

O carteiro

Há um rapaz muito estranho que me costuma vir entregar o correio. Ele é alto, moreno, e até é giro, mas não deixa de ser estranhíssimo. Entrega o correio em menos de 30 segundos, e consegue dizer olá, bom dia, e até logo nesse curtíssimo espaço de tempo. Eu no início ainda tentava falar com ele. Coisas simples, tipo dizer bom dia. Mas entretanto desisti. O rapaz é rápido demais para mim, nem sequer me dá tempo de me virar para ele enquanto ele faz o servicinho. Só me pergunto se ele é assim tão rápido em tudo quanto faz.
7 comentário(s)

7 Comentário(s):

És tão mázinha. Podias pensar antes que está a poupar tempo para outras coisas.

By Blogger Rita Maria, at 12:07 da tarde  

enquanto faz o servicinho??? Ao que nós chegámos!!
Tá-me que querer parecer que comeCaste a ver as desperate housewives e como nao tens jardineiro, marcha o carteiro! ;)

By Blogger Mãe Minhoca, at 12:49 da tarde  

Eu acho que não marcha nada, o rapaz parece que é muito mais dado ao sprint.

By Blogger Rita Maria, at 1:43 da tarde  

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

By Blogger Rita Maria, at 1:43 da tarde  

Jardineiros como aquele, era todos os dias! ;)

By Blogger snowgaze, at 1:47 da tarde  

isso ou o canalizador ;)

By Blogger Joana, at 3:40 da tarde  

Sua marota, pobre do carteiro indefeso :)
Gostei dos comentários. Eu como não tenho jardineiro e o carteiro também nem o consigo ver porque aparece e desaparece a voar na sua motozita, olha, ainda vou tendo esperança no canalizador. Assim como assim sempre estou mais apta para polacos :)

By Blogger A., at 10:54 da manhã  

Enviar um comentário página inicial