domingo, julho 31, 2005

Nostalgia?

Isto é lixado... Uma pessoa de férias, apanha um computador com ligação à net, e já não larga o vício... E depois começa a ler uns blogs, e esta gente escreve tanto em 15 dias, como é possível, parto-me aqui toda a rir, e quase que tenho vontade de voltar para casa (bato na madeira três vezes). Este teclado tão estranho, o "y" no lugar do "z", e os acentos, oh, os acentos, que eu nem sei bem onde estão, e já não preciso de truques para fazer o ç, que maravilha. Finalmente estou em casa, onde posso ler o público, falar sem parar, ser interrompida e interromper, deixar uma história a meio para acabar de a contar quando a outra história, aquela da irmã, ou do pai ou da mãe, já acabou. E se calhar a praia nem era assim tão importante, e os centros comerciais abertos até à meia noite não são assim tão especiais, mas estar junto daqueles com quem me posso rir de coisas que mais ninguém entende, isso sim, isso é que era mesmo aquilo que eu realmente sentia saudades.
5 comentário(s)

5 Comentário(s):

Como te entendo...!

By Blogger Mãe Minhoca, at 1:39 da tarde  

Ora nem mais... vale a pena sim senhora. Boas férias. Aproveita. Acabam depressa. Mas vais ver que também sabe bem voltar ;-)
Goncalo - PNM

By Blogger Goncalo Boavida, at 12:07 da manhã  

ORa nem mais. conheço a sensação!
Mas aproveita-as bem, que o tempo passa rapido e qd deres por isso estas com saudades das ferias!
Beijinhos

By Blogger Loucura, at 10:42 da tarde  

a alegria das coisa simples, do quotidiano e dos afectos. Bjs e ;)

By Blogger Conceição Paulino, at 7:03 da tarde  

Só ninguém levanta a questão essencial: quando voltas para nós?

By Blogger Rita Maria, at 1:53 da tarde  

Enviar um comentário página inicial