sexta-feira, julho 08, 2005

Desenrascanço?

Não!
Eu já tinha planeado as minhas férias, da maneira mais não-planeada possível. Ou seja, iria para um sítio qualquer, entre cá e lá ;), onde houvesse praia, e não tivesse que reservar absolutamente nada. Óptimo.
Claro que, para dificultar as coisas, à última da hora tinha que mudar de ideias. E mudar de ideias para uma daquelas coisas que as pessoas "normais" reservam com meses, senão um ano, de antecedência (mas isso lá tem alguma coisa de normal???). Claro que não dá, por isso teho que voltar ao plano original. E apesar de pensar que para o ano vou planear as coisas a tempo e horas, eu bem sei que isso não vai acontecer. Eu nunca passarei férias num chalet com piscina privativa para apenas duas famílias, porque aqueles que poderia pagar são reservados quando eu ainda nem sei para onde quero ir, nem quando quero ir. Mas tenho pena, claro. E nestas alturas fico a pensar que estou a ficar mesmo velha acomodada, para equacionar perder a minha imprevisibilidade só para ganhar uma casa de banho privativa. Afinal, uma praia e uma cabana deviam chegar, não? Ou uma praia e uma tenda... Ou uma praia e uma caravana... Ou uma praia e uma autocaravana... Estou mesmo a precisar de férias!
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial