quarta-feira, junho 29, 2005

Tudo por um Ipod mini

Imagino que a grande maioria dos machos latinos (e nao só) diga horrores e se mostre escandalizado se alguém fala em depilaçao masculina. Que isso é coisa de gay, de Castelos Brancos e afins. Que os pêlos no peito fazem parte do seu charme, assim como os das costas, e que quem nao tem pêlos nas pernas nao é homem nem é nada. Provavelmente dizem que depilaçao nunca! e que nem por todo o dinheiro do mundo fariam uma coisa dessas.
Pois, por dinheiro nenhum, está-se mesmo a ver. Ou anda tudo a virar metrossexual, ou entao, deve ser da crise. É que acabo de me divertir imenso a ver 5 tipos, machos, cheios de pêlos, nunca antes depilados, a sofrer às maos de uma miúda semi-vestida de cabedal preto. Deve ser para atenuar a dor. Eles estao quase a chorar ainda antes de a banda de cera fria ser puxada. Como os pêlos estao enormes - se os tipos soubessem ao que iam tinham rapado tudo dois dias antes - aquilo fica tudo vermelho. Dá para ver, e bem, que doeu. Mas nao tenho peninha nenhuma deles. Acho imensa graça à caretas, à vermelhidao, ao aspecto de sofredores. Apetece-me dizer-lhes: sejam homens, se as gajas passam por isso e nao se queixam, estao para aí armados em quê?
Pelos vistos basta a perspectiva de ganhar um Ipod mini - nem sequer é um Ipod maxi ou assim, nao, um Ipod mini! - e ter direito aos seus 15 minutos de fama num canal por cabo, para os meninos se sujeitarem à depilaçao com cera.
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

é o que eu digo sempre: um homem não conhece a verdadeira dor até ao dia em que se depila... com cera!
ainda há dias vi uma reportagem sobre tatuagens e o tatuador dizia que os homens são claramente os mais maricas no que toca à dor!
depois nós é que somos o sexo fraco! yeah, right :)

By Blogger Joana, at 11:12 da tarde  

Enviar um comentário página inicial