quinta-feira, junho 23, 2005

This book will self destruct in 5 seconds

Se não fosse verdade, não tinha tanta piada. É assim*: uma amiga minha precisava de fotocopiar um livro, enquanto o dela não vinha. Sabendo de um alemão que tinha o tal livro, pediu-lho emprestado, e contou-lhe porquê e para quê. O alemão ficou logo aflito. É que o livro dizia, na capa, que "a fotocópia mata o livro". Ele não deve ter percebido o sentido da metáfora, e só acedeu a emprestar o livro depois de a minha amiga lhe prometer que parava logo a seguir a tirar a primeira cópia, para confirmar que a página não se tinha auto-destruído.
As fotocópias foram tiradas. O livro está intacto. O alemão ainda está à espera que amanhã o livro se desintegre.

*só para irritar a minhoca
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

tu nao me digas que eu me repito com o é assim, nao pode ser.. hehehehe!

By Blogger Mãe Minhoca, at 7:06 da tarde  

Há gente muito ingénua... Fizeste-me lembrar quilos ou toneladas de história desde o ciclo preparatório aos primórdios do secundário que eu e outras pessoas vivemos. Mas aposto que esse senhor já não é uma criança.

By Blogger LiLith, at 4:00 da tarde  

Enviar um comentário página inicial