quarta-feira, junho 01, 2005

Regresso à infância

Eu e as minhas manas somos dadas a ataques musicais quando estamos juntas. Assim de repente, sem mais nem menos, começamos a cantar a música que nos vem à cabeça. Estes ataques podem durar horas, e levam qualquer um que esteja por perto a uma de duas coisas: ou a fugir o mais rapidamente possível, ou a rir à gargalhada. Nunca houve quem nos tentasse acompanhar, possivelmente porque somos as únicas que sabem as letras não só das músicas que passam nas rádios, mas também outras como jingles de publicidade e músicas de programas de televisão. Hoje, que não tenho as manas por perto, a exdruxulina deixou uma prenda no blog dela. Quem não se lembra do D'artacão? Obrigada!
(Esta é uma das músicas que de vez em quando nos dá para cantar em coro. E claro que sabemos a letra toda de cor, passados estes anos todos. É da prática.)
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

eh,eh,eh, quase posso imaginar as situações...mas acho giro a cumplicidade entre irmãs, eu não tenho :(

By Blogger Micas, at 10:54 da manhã  

e k belos momentos de cumplicidade, alegria e companheirismo. Boas cantorias. Bjs e;)

By Blogger Conceição Paulino, at 5:25 da tarde  

Enviar um comentário página inicial