sábado, junho 18, 2005

Omen

Comi crepes com doce de framboesa e amêndoa picada ao pequeno almoço. Vários. Entretanto vim para o PC tentar por umas coisas em dia, e tentar pela terceira vez livrar-me da porcaria do "trojan" que me anda a atazanar há uns dias. Para acompanhar, um dos últimos CDs que comprei - "O Melhor do Rock Português". A certa altura sai-me o António Variaçoes a dizer cantar que "o corpo é que paga" "e tu estás a gostar". Caramba, até parece que adivinhou o que foi o meu pequeno-almoço! Mas estou-me nas tintas. Os crepes estavam uma delícia, e nao há voz nenhuma, dentro da minha cabeça ou fora dela, que me venha incomodar.
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

o António Variações sabia muitas coisas. a ver pelas letras dele, era um visionário! e conhecia os pequenos-almoços da malta e tudo ;)

By Blogger Joana, at 3:26 da tarde  

qdo fizeres mais (crepes), avisa e convida, sff... ha ha :) o dono do corpo nao se importa...

By Blogger El TrepaD'oro, at 4:27 da tarde  

Enviar um comentário página inicial