terça-feira, junho 21, 2005

É o Verao

Com 28 graus, até parece verao a sério por cá. Tanto que o pessoal vai trabalhar logo de manhazinha em trajes mais apropriados para a praia. A sério. Calçoes, chinelos, saias e tops, braços ao léu, the full monty. Até os gajos. Entretanto dá para perceber que sim, mesmo "branca" (nos meus standards), sou muito mais morena que as alemas. Algumas sao tao pálidas que até parece que ou acabaram de sair de um caixao, ou estao prestes a desmaiar.
(Os meus vizinhos, passeiam-se em boxers. Os miúdos e miúdas, correm rua acima de fato de banho, pés ainda molhados das mangueiradas no jardim, suponho eu. E as trotinetes sao mais populares que nunca, é vê-los - aos tripulantes - passar, de todas as idades e roupa, desde fatos a calçoes de praia!)
5 comentário(s)

5 Comentário(s):

Esses gajos são doidos!! (eles e eu, que já é a segunda vez que estou a escrever este comentário!!!!)
Pergunto-me o que fariam em dias como o de hoje (35 graus).

By Blogger Paulita, at 10:12 da manhã  

Sounds familiar!!! Aqui é a mesmissima coisa... anda tudo doido e so estao 24 graus... Jokas

By Blogger Ana, at 10:18 da manhã  

Minha cara, como tu propria sabes, esses dias acabam em breve. Venha a chuva :(

By Blogger Minhoca,a verdadeira, at 11:11 da manhã  

E os policias e carteiros? tem umas fardas giras não achas??? ando a ver se os apanho a jeito, já que Portugal é um país mt mais quente, não era mal pensado adoptarem assim umas fardas mais leves e umas bicicletas já que a gasolina por lá não pára de aumentar ;)))

By Blogger Micas, at 8:18 da manhã  

Minhoca: bate na madeira e não digas essas coisas, que isso dá azar. Ontem era suposto ter chovido, e nada! :) Micas: que fardas estás a falar??? Eu acho que não vi nada...

By Blogger Snowgaze, at 9:20 da manhã  

Enviar um comentário página inicial