quinta-feira, junho 02, 2005

O que me faz falta

Discos de música portuguesa. Por exemplo, Ritual Tejo, D'age, e um qualquer que tenha aquela música dos Ecos da Cave, chamada Desejo. E ainda, aquele disco ao vivo do Fernando Pereira que tem a música da Miquelina. E a Flauta Mágica, do Rao Kyao.

Livros. Todos da colecção Uma Aventura, mais os da colecção Viagens no Tempo, mais os da Alice Vieira. Para ler com o meu miúdo.

Café Delta. Faz sempre falta. Já encontrei por cá café Nicola, mas eu gosto mesmo é do Delta. Não é por acaso que é líder de mercado em Portugal.

Bacalhau. Embora consiga passar sem ele a maior parte do tempo, até porque para um bacalhau cozido com batatas e verduras há o Lisboa Bar, no Verão gosto de bacalhau com grão de bico. Já encontrei o grão de bico, falta o bacalhau.
6 comentário(s)

6 Comentário(s):

"Uma Aventura"!!! o que eu gostava desses livros! tenho uns 25 :)

se eu fosse a fazer a lista das coisas que me faltam... :(

By Anonymous Anónimo, at 8:59 da tarde  

eu e' mais o que nao me faz falta nenhuma:
arrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooozzzzzzzzzz

By Blogger Nic, at 4:08 da manhã  

Alguem conhece os livros do Alvaro Magalhaes, O TRIANGULO JOTA? Esses é que eram!!! Até o autografo dele tenho!

By Blogger Mãe Minhoca, at 8:37 da manhã  

Já ouvi falar, mas não li.

By Blogger snowgaze, at 9:03 da manhã  

Também quero um bar assim... quantos a musica, toca a armazenar sempre que vou a portugal, e o mesmo com os livros, quanto ao Alvaro magalhaes... tenho os livros TODOS do triangulo Jota!!! Adorava... Jokas

By Blogger Ana, at 10:16 da manhã  

eu adorava o Triângulo Jota!! aquela história do Vampiro deixou-me fascinada durante uns meses :)

By Anonymous Anónimo, at 11:20 da manhã  

Enviar um comentário página inicial