quinta-feira, junho 30, 2005

Irresistível

Nunca fui grande apreciadora dos gelados Magnum. Gosto do chocolate, e muito, mas da parte de dentro, não. No entanto, algo me atrai nas edições limitadas. Adorava Magnum Mint, no ano em que o houve. Este ano, são os Magnum 5 sentidos, principalmente o da visão. Adoro o chocolate branco por fora, e o morango por dentro, é uma delícia. Infelizmente, não sou a única a pensar assim. O supermercado da minha rua esgota este gelado logo que o recebe. Se bem que com o calor que tem estado, tudo o que é gelado desaparece num instante. Assim, sempre que tenho a sorte de encontrar o meu novo favorito, açambarco todos. Na semana passada comprei os 8 que havia no hipermercado, e fui a correr para casa com eles, não fosse algum outro fanático assaltar-me (mentira, era só para não derreterem, que estavam mais de 30 graus e eu nem tinha saco térmico nem nada). Esta semana ainda não encontrei um único à venda. E o meu congelador está a ficar quase vazio...


2 comentário(s)

2 Comentário(s):

O ano passado eram os 7 pecados mortais...

O mkt vende tudo...:P

By Blogger Jingas, at 3:34 da tarde  

eu, que me preparava para devorar todos os gelados de côco (som), fiquei muito triste quando percebi que o chocolate por fora é amargo... o único que eu não gosto! bah!

By Blogger Joana, at 12:15 da manhã  

Enviar um comentário página inicial