sexta-feira, junho 03, 2005

Hoje

Ando com umas calças tamanho 34. Nada como os números alemães para levantar o ego.
9 comentário(s)

9 Comentário(s):

chuif...chuif....
eu salto do 38 para o 40 e vice-versa... chuif....chuif...

By Blogger Mãe Minhoca, at 4:11 da tarde  

Vou contar uma coisa... Eu quando o 38 nao serve, nao experimento o 40. Eu nao uso 40. Punkt! Se bem que na verdade este problema só se poe em Portugal, normalmente na Zara, que parece ter números mais pequenos que no resto das lojas.

By Blogger snowgaze, at 5:02 da tarde  

tambem quero umas calças para me levantar a auto-estima!!! Passar de um 38 para um 36...ja me sentia bem! :D
A zara poe-me de baixo astal...experimento umas calças 38, nao serve, tento umas 40, voila, que nem uma luva! sinto-me bolinha!
Beijinhos e bom fim de semana

By Blogger Loucura, at 5:33 da tarde  

Também há desvantagens em caber finalmente em números em que não cabíamos:
-Rita, porque raio compraste essas calças?
-Porque cabia nelas...

By Blogger Rita Maria, at 7:09 da tarde  

o que alemao?
para levantar o que?
LOL

as meninas sao gordinhas ou isso e' uma escala diferente da norte americana O_o?!

By Blogger Nic, at 2:56 da manhã  

Claro que é uma escala diferente da norte americana! E da inglesa também, já agora! :PPP

By Blogger snowgaze, at 2:42 da tarde  

LOL... e' infalivel...

entao so' para ficar a ter uma ideia (das medidas EU), o 34 europeu equival a que No. USA?

:)

By Blogger Nic, at 2:24 da manhã  

Desculpa lá nic, mas não faço a mínima ideia!

By Blogger snowgaze, at 12:47 da tarde  

oh :(
assim nao conigo visualizar-te
:)

By Blogger Nic, at 3:36 da manhã  

Enviar um comentário página inicial