terça-feira, junho 14, 2005

hmm

Dermatologista alemão: "Então você não fica mais branca do que isso?"

hmmm... quer dizer... tendo em conta que não vou à praia há um ano... não me parece que fique mais branca que isto! Lá porque mesmo assim sou mais morena que as alemãs, não quer dizer que esteja morena! É que não estou mesmo! Passaria vergonha numa qualquer praia portuguesa!
5 comentário(s)

5 Comentário(s):

tb eu... a minha mae diz que eu pareco uma lula...

By Blogger esdruxulina, at 6:00 da tarde  

Eu não sou branca, mas todo mundo diz que eu sou. Eu me acho morena. Ok, é um moreno claro, uma coisa, meio parda, mas eu me acho muuuuuito morena. Mas para não contrariar esse problema de vista generalizado das pessoas, virei adepta de solário. Quer dizer, não tão adepta assim. Vou de vez em quando, só pra ficar com uma marquinha. Posso ficar na praia vários dias seguidos que não pego cor nenhuma, por isso o solário é uma solução mais rápida. Obrigada pela dica do livro; isso que é informação completa!

By Blogger mariah1979, at 6:44 da tarde  

Nem todos os alemaes sao loiros, tambem os ha de origem africana, arabe, latino, etc, etc...
E' assim tao estereotipada a visao e mentalidade desse dermo?!

By Blogger Nic, at 2:59 da manhã  

Eu até achei estranho o comentário, porque pelo menos turcos bem morenos é o que não falta por aqui.

By Blogger Snowgaze, at 9:01 da manhã  

deixa lá, vergonha por vergonha, podemos ir juntas à praia: tu copinho de leite, eu lagosta alérgica :)

By Blogger Joana, at 11:38 da tarde  

Enviar um comentário página inicial