sábado, junho 11, 2005

A flauta mágica

Falei aqui há uns tempos, naquele questionário sobre música, que gostaria de encontrar uma certa música... Eu lembrava-me do autor/intérprete, e pensava que a música se chamava "A flauta mágica"... mas estava enganada. Lembram-se de uma série da RTP, do tempo do Duarte e Companhia, que se chamava "o Anel Mágico"? Pois, a tal música que eu queria encontrar era a música do genérico dessa série. Era um instrumental, em que a flauta era o "vocalista", por assim dizer. Sendo assim, é natural que o intérprete fosse mesmo o Rao Kyao. Só que quando fui procurar o tal CD, encontrei dezenas de CDs do homem. Ele quando apanha uma flauta a jeito poe-se logo a gravar CDs, aquilo nunca mais acabava. Mas referências a "flauta mágica" ou "anel mágico", nada... O que me valeu foi a minha memória quase fotográfica. E o facto de os CDs de discos que já existiram em versao LP, há muitos muitos anos, normalmente terem a mesma capa do original. Quando vi esta capa:



algo fez "click" no meu cérebro. Pedi para ouvir o CD, e era mesmo este. Logo a primeira música, chamada "Cançao da manha". Eu até punha aqui, mas primeiro precisava de descobrir como pôr música num blog - o que provavelmente é bastante fácil - e depois precisava de encontrar esta música num site qualquer - o que já é bastante mais difícil. Por isso, resta-vos, queridos leitores, imaginar. Ou entao passem na FNAC, descubram o que estao a perder. Eu vou ouvindo o CD.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial