sábado, junho 11, 2005
Fico chateada, pois concerteza que fico chateada
6 Comentário(s):
Olha eu posso dizer-te que apartir do reino unido mostro tantas vezes o BI à TAP, como à British Airways, como à bmibaby, que são as linhas aéreas que já utilizei para ir para Portugal... Não te sei dizer porquê é que eles fazem essa distinção na Alemanha... jokas
By Ana, at 1:24 da manhã
Ana: para ti tem que ser mesmo assim, porque o Reino Unido nao faz parte do espaço Schengen. Mesmo que se vá de carro, tem que se mostrar identificaçao para ir aí. No entanto, a minha questao está relacionada com ter de mostrar o BI 500 vezes por fazer uma viagem de aviao (mesmo Porto-Lisboa) quando, se fizer a mesma viagem de carro, nem sequer há ninguém nas fronteiras.
By snowgaze, at 10:36 da manhã
A mim já me aconteceu pior: pararem-me a meio do corredor para o aviao para me pedirem o BI. Ou nao me deixarem sair depois de apanhar a mala sem verem o BI. Eu pergunto porquê, se sou procurada por um crime que desconheco, mas eles nunca me respondem. E tenho de mostrar o BI. Fico lixada, até já estive para escrever sobre isso. Mas so me acontece em solo alemao...
, at
Snow,
Vais me desculpar mas agora acho que te estas a queixar sem razao.
Nao achas que e' melhor te chatearem a mais com o pedido de identificacao do que te encontrares em pleno voo com alguem que nao deveria estar no voo contigo????!!!!
Se sabemos que e' assim, por motivos de seguranca, nao custa nada ter o BI 'a mao para o mostrara as n vezes que nos pedirem.
take it easy, ha desgrcas bem mais tragicas do que nos incomodarem a pedir o BI durante um voo "n" vezes.
Pela tua seguranca, snow, e' por isso!
By Nic, at 4:21 da manhã
nic: Segurança ou não, então diz-me em que é que é diferente andar de autocarro ou de avião. Porque é que um autocarro pode atravessar fronteiras sem que ninguém que esteja a bordo seja identificado então? E o que é "alguém que não deveria estar em pleno vôo" comigo? Além do mais, eu estava a comparar companhias aéreas diferentes com procedimentos diferentes. Porque é que a TAP e a Lufthansa (para não citar outras) têm procedimentos diferentes?
By snowgaze, at 9:38 da manhã
snow,
como sabes, os procedimentos de seguranca abordo de uma aviao sao mais severos que abordo de um autocarro, porque um aviao que e' desviado da sua rota pode fazer mais estragos que um autocarro desviado da sua rota.
snow, tambem deves saber que quando viajas esta' sujeita a procedimentos de seguranca impostos por tres identidades distintas:
- A IATA
- O aeroporto em questao
- A linha aerea em questao
A primeira e' universal, a segunda depende do aeroporto e a 3a de linha aerea. Assim sera' sempre diferente quando a 2a ou/e a 3a variarem.
Por isso nao esperes procedimentos automaticamente standardizados e universais, ha' sempre 2 que variam.
BI sempre 'a mao, para o caso deles serem "uns chatos" e acumularem controles repetidos!
:)
By Nic, at 4:01 da manhã
Enviar um comentário página inicial