segunda-feira, junho 20, 2005

Estranha sensação

Depois de meses e meses a acumular porcaria, domingo chegou finalmente o dia em que me decidi a limpar o carro. Por dentro. Ora isso implica limpar todos os estofos e aspirar o chão e os tapetes.
Infelizmente por cá, é de lei que não se pode lavar o carro ao domingo. E que não se pode fazer barulho - o que até é bom, porque a quantidade de cortadores de relva por m^2 na minha vizinhança é assustadora. E os vizinhos usam-nos.
Claro que me estive nas tintas para as leis. Mas demorei o mínimo possível a aspirar (uns 20 minutos, no total, ou menos). E o pior é que estava sempre com a sensação de que a polícia iria aparecer a qualquer momento com um papelinho para pagar a visita. Assim não tem piada nenhuma quebrar as regras.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Provavelmente pela mesma razão que algumas pessoas vão à missa ao domingo. Só isso. Isto é uma terra muito católica, vê-se logo pela quantidade de sex shops e bordéis.

By Blogger snowgaze, at 3:53 da tarde  

acho q em portugal e' completamente o oposto... TEM que se lavar o carro ao domingo (duas vezes pelo menos), e fazer o mais barulho possivel com o aspirador para mostrar a todos os novos estofos/tapetes/ventoinha/perfume/etc/etc que se comprou na vespera... sinal de uma cultura muito avancada... muito mesmo...

By Blogger El TrepaD'oro, at 4:31 da tarde  

Eu bem digo que os Alemães são loucos!!!

By Blogger LiLith, at 7:36 da tarde  

Enviar um comentário página inicial