sexta-feira, junho 03, 2005

Conversa de corredor

Um espanhol, para mim.
"Estive em Lisboa no fim de semana. Fez-me lembrar Madrid há 20 anos atrás."
6 comentário(s)

6 Comentário(s):

Que nomes é que lhe chamaste?

By Blogger PQz, at 8:31 da tarde  

eheh nenhum. É que nao faço ideia como é que era Madrid há 20 anos.

By Blogger snowgaze, at 11:03 da tarde  

ele ate' foi simpatico.
Madrid 'a 20 anos era uma capital com charme, hoje e' demasiadamente arrogante!

By Blogger Nic, at 2:58 da manhã  

de qualquer maneira, eu dava-he uma resposta torta e virava-lhe as costas! :P

By Anonymous Anónimo, at 2:01 da tarde  

É preciso ter em conta duas coisas. Em primeiro, este espanhol é um gajo fixe. A sério. Segundo, eu nao conheço Lisboa lá muito bem. E do que conheço, também nao sou propriamente fa. Por outro lado, o resto da conversa foi do género: buracos na rua, contruçoes por todo lado, o ambiente pesado de crise que ele sentiu nas pessoas. E a boa comida. Ao menos isso. Eu nao sei como era Madrid há 20 anos, nem sei como é agora, mas suponho que tenha melhorado. Talvez isso indique que há esperança também para Lisboa.

By Blogger snowgaze, at 2:41 da tarde  

isso assim já é outra conversa. pensei que fosse mais um comentário derrotista. eu também acho que há esperanca para lisboa :)

By Anonymous Anónimo, at 4:15 da tarde  

Enviar um comentário página inicial