sexta-feira, junho 24, 2005

Coisas de gajo

Há muitos homens (odeio generalizações) que têm por hábito carregar tudo aquilo que têm ou precisam nos bolsos das calças. Ele é carteira, ele é telemóvel, ele é chaves de casa, do trabalho, do carro, lenços, e sabe-se lá mais o quê. Alguns guardam a carteira no bolso de trás das calças. Outros guardam tudo e mais alguma coisa nos bolsos da frente, o que criaria um efeito "tás contente por me ver, ou quê?", se fosse só num dos bolsos. Acreditem, não é nada sexy ter dois altos naquela zona das calças, por muito que não vos pareça verosímil.
E há aqueles que adoram usar as namoradas - sim, usar é mesmo a palavra certa - para carregar as coisas deles. Tipo: "Ó Maria, tu tens uma carteira tão grande, leva aí a minha carteira/chaves/telemóvel que eu não tenho onde levar as minhas coisas." Claro que estes mesmos tipos são aqueles que, de cada vez que se fala de carteiras/malas de senhora, se saem com um "eu não percebo para que é que elas querem umas carteiras tão grandes, eu ando sempre com as minhas coisas nos bolsos e não preciso de nada disso".
Mas esses tempos estão a acabar. Agora há a "pochete". De vários tamanhos e feitios, cabem lá todas as coisas que eles insistem em trazer com eles: carteiras, chaves, telemóveis, lenços, máquina fotográfica, pedrinhas, garrafas de água, fotografias da namorada, fotografias do cão, tudo! Acabou-se o "guarda aí a minha carteira". O transporte grátis dos itens pessoais masculinos passou à história. Meus amigos, comprem uma pochete. Passam a ter muito melhor aspecto sem aqueles "altos" nas calças, e a ter onde guardar aquelas coisas com que queriam andar sempre, mas que não tinham onde guardar. E as vossas amigas/namoradas deixam de ter que fazer de burros de carga. Libertem-se!
5 comentário(s)

5 Comentário(s):

Eu ja ha uns anos que ando de mala a tiracolo (se alguem lhe chamar alguma coisa acabada em "-ete" vai ter problemas) e da imenso jeito.

Claro que ha sempre as meninas que aparecem com a historia do "leva-me la do porta-moedas e as chaves que eu nao tenho bolsos e nao me apetece andar de mala atras".

E e quando nao sao livros e roupa.

By Blogger PQz, at 10:12 da manhã  

Meu Deus... isso é muito metro!! abaixo as pochetes, venham os bolsos carregados, especialmente aqueles com quem Deus nao foi muito generoso nas frentes!

By Blogger Mãe Minhoca, at 1:16 da tarde  

Para além de que andar com telemóveis nos bolsos é uma real afronta á fertilidade, como o provam diversos estudos. O que os deixaria portanto ainda menos dotados Minhoca!!

PS:mas essa mala é horrível...

By Blogger Rita Maria, at 6:47 da tarde  

a uns anos atras, quando estudava, tinha um professor de geografia, que trazia sempre os bolsos cheios de coisas, desde das chavas ao telemovel, que na altura nao eram pequeninos como sao agora. Um dia, uma colega pergunto-lhe porque ele nao trazia as coisas na pasta. ao que ele respondeu que tinha de trazer ale pois nao tinha rabo e assim daria a ideia de que teria e a frente idem aspas! por favor, homens acordem para a realidade, andar como sbolsos atafulhhados de coisas e horrivel! Usem a pochete!!
Aquelas de cintura nao!!!Parecem vendedores de peixe :P
Beijinhos

By Blogger Loucura, at 3:42 da manhã  

Era uma coisa que me irritava imenso no meu namorado. Quando queria pendurar a minha mão no bolso de trás das calças dele, estava lá a carteira, se passava para o outro lado estavam lá os lenços. Se me sentava ao colo, estava a aleijá-lo por causa das chaves, se passava para o outro "Não fiques a pensar coisas que é só o telemóvel". Para além do mau aspecto não podia usufruir dos bolsos dele para carregar o peso das minhas mãos ou o peso do meu corpo todo (quando me queria sentar). Quando veio a pochete disse que nunca a usaria. Mas agora o problema já é de outra, pois já não namoramos ;)

By Blogger LiLith, at 3:38 da tarde  

Enviar um comentário página inicial