quarta-feira, junho 15, 2005

Bizarro

Tive um sonho mesmo esquisito.
A minha avó tinha morrido. Passados uns dias, o meu avô começa a receber SMSs e mensagens na caixa de correio do telemóvel da minha avó. Ao início assustou-se, mas depois ficou muito contente e animado. A parte mais estranha disto tudo é que tanto o meu avô como a minha avó já morreram há algum tempo. Mas pelos vistos os meus sonhos não sabem. Tal como não sabem que não é possível receber mensagens escritas ou de voz de um morto num telemóvel. Embora talvez não seja assim se o destinatário das mensagens já estiver do outro lado. De qualquer forma acordei bem disposta. Os meus avós devem andar a brincar comigo.
4 comentário(s)

4 Comentário(s):

Olha, ainda bem que acordaste bem-disposta! Eu tambem ja tive sonhos esquisitos com o meu Avo, acho que é normalissimo...
Lembras-te sempre do que sonhaste?

By Blogger Mãe Minhoca, at 9:38 da manhã  

Sempre sempre não, mas muitas vezes lembro-me. Só que depois de acordar esqueço-me da maior parte dos pormenores.

By Blogger snowgaze, at 10:28 da manhã  

eu ate acho q Deus tem telemovel... este nao costuma tocar durante casamentos, batizados, fumerais, etc...
ainda nao tenho o numero Dele, qd tiver espalho... :)

By Blogger El TrepaD'oro, at 11:58 da manhã  

há algum tempo, quando o Fehér (jogador do SLB) morreu em directo na televisão, saiu um testemunho de um amigo no jornal. dizia o seguinte: "enquanto o olhava ali, caído e inanimado no relvado, ligava-lhe continuamente para o telemóvel e deixava mensagens de voz que diziam apenas 'por favor acorda'".
arrepio-me sempre que me recordo desta história.

By Blogger Joana, at 11:37 da tarde  

Enviar um comentário página inicial